Carregando
  • contato@pdmiranda.adv.br
  • (65) 3052-9779 | (11) 4110-6737 | (61) 3686-2317


O Advogado Breno Miranda, sócio do escritório Pinto de Miranda Advogados e Presidente da Comissão de Falência e Recuperação Judicial da OAB – MT, abriu o V Congresso de Reestruturação e Recuperação Empresarial


“Um evento que já entrou no calendário nacional da advocacia brasileira que atua na área da recuperação judicial e reestruturação empresarial.



 O Advogado Breno Miranda, sócio do escritório Pinto de Miranda Advogados e Presidente da Comissão de Falência e Recuperação Judicial da OAB – MT, abriu o V Congresso de Reestruturação e Recuperação Empresarial que acontece hoje e amanhã, no Malai Manso Resort.

O Congresso já está na sua quinta edição sob o comando e organização do advogado e da Comissão, em parceria com a OAB.MT, ESA.MT e CAA.MT e, a cada edição, vem ganhando destaque como o maior evento sobre insolvência empresarial do Brasil.

Breno Miranda, lembrou que grandes discussões da insolvência e reestruturação empresarial, decisões judiciais importantes que o Superior Tribunal de Justiça mantém ou reforma, são de origem de Mato Grosso, tornando o evento uma grande referência na área.

A presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, também falou do destaque dos advogados de Mato Grosso no cenário nacional na área de recuperação judicial e, que o Congresso é reconhecimento desse trabalho.
“Um evento que já entrou no calendário nacional da advocacia brasileira que atua na área da recuperação judicial e reestruturação empresarial. Para nós é um orgulho sediar esse evento, em receber as maiores autoridades dessa área e, sobretudo, em ter a advocacia mato-grossense em destaque (...)”, concluiu.

Autoridades sobre o tema, como Ministros do STJ, Magistrados, Professores e Advogados compõem o quatro de palestrantes em 18 painéis e 43 painelistas, levando aos participantes um cenário rico para ampliação curricular e, consequentemente, para suas carreiras jurídicas.

Fonte: Comunicação - PDM Advogados
Data: 23/05/2023

Compartilhar este conteúdo